sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

2 - ENCONTRO DE PIXADORES FORA DO BRASIL

.
.
Dando sequencia ao Blog que conta de uma maneira geral a historia do TUMULOS e tambem da pixacao de SP em geral , esse post e' sobre um lance muito legal que rolou no JAPAO no ano de 2008

Foi o primeiro evento de pixadores de SP fora do Brasil e naum temos noticias de que tenha havido outro encontro desse tipo em nenhum outro pais fora do Brasil

Foi iniciativa minha BACAL junto do PSICO z/s de aproveitarmos que existia tantos pixadores que vieram tentar a sorte aqui no Japao de juntarmos o maior numero possivel em um grande evento regado a churrasco, assim como rola ae no Brasil

Para quem naum sabe hj em dia moram aproximadamente mais de 200 mil brasileiros no pais asiatico e muitos desses brasileiros sao pessoas como no's que trabalham honestamente mas que no Brasil nos tempos de mlk e ate' hj curtem ou curtiram PIXACAO

Eu vim ao Japao pela primeira vez no ano de 1996 ja' havia parado de pixar desde o final de 94 e jamais imaginaria que iria pixar de novo na minha vida....ainda mais aqui do outro lado do mundo
mas p/ a minha surpresa no ano de 1998 meu grande amigo e parceiro de pixacao o TATEI veio tbm tentar a sorte aqui no Japao

E naum teve jeito ne'....imagina se nois 2 aqui juntos naum iriamos aprontar....rsrsrs , inevitavelmente quando junta os 2 o assunto por mais nada a ver que seja sempre acaba entrando em pixacao e naum deu outra....depois de algum tempo saindo juntos em alguns roles diferentes decidimos ir atras de onde vendia spray....kkkk

Fizemos alguns roles perdidos sempre naquela adrenalina do caraio pois naum conheciamos bem o sistema aqui no Japao e tbm naum da' p/ saber quem e' policia e quem e' cagueta nessa porra...ja' que todo mundo e' igual.....kkk

Mas como ele morava em uma cidade e eu em outra acabamos naum tirando nenhuma foto dos pixos....

Depois desses roles ae ele acabou voltando ao Brasil e eu mudando de cidade e dei uma esquecida na pixacao....mas comecei a reparar nas TAGS que tinham pelas cidades grandes como TOKYO, OSAKA, NAGOYA entre outras e comecei a perceber que existia uma cena ainda que bem diferente da nossa la' em SAMPA mas que tinha algo a ver c/ vandalismo e pixacao

Mas a gota d'agua p/ o meu sossego foi quando eu retornei ao Brasil em 99 e fui "arrastado" pelo TATEI e FEJAO entre outros camaradas p/ os points e festas de pixo novamente

Ae vcs ja' sabem ne' naum tem como ficar longe....pixacao e' um dos "piores" vicios que existe...naum tem como vc passar desapercebido, pq qualquer lugar que vc olha tem um pixo...entao vc comeca a reparar nos roles e ae fudeu!

Mas a minha passagem pelo Brasil no ano de 99 foi muito rapida apenas 6 meses e eu tive de voltar de novo ao Japao e foi nesse mesmo ano de 99 que eu vi o primeiro pixo brasileiro aqui

era um role do GERMES da z/sul....quando eu vi ate' assustei.....falei caralho! tem pixador aqui nessa porra!

Naquela epoca naum existia essas porra de internet e era quase impossivel de vc trombar alguem aqui....naum tinha contato e em lugares que colam brasileiros aqui no Japao dificilmente vc encontra a rapaziada comentando sobre essas fita

Entao eu comecei a fazer os meus roles aqui no Japao sozinho mesmo....sempre na bola de meia e s/ se arriscar demais pq aqui por menor que seja o que vc faca como vc e' estrangeiro a corda sempre arrebenta p/ o seu lado e eu naum poderia rodar de jeito nenhum....e muito menos deixar que algum brasileiro ficasse sabendo que eu fazia esse movimento aqui pois tem muito canalha que cagueta os outros em troca de dinheiro pois aqui a policia paga p/ quem faz denuncia, esse e' o sistema deles aqui e o pior e' que muitos brasileiros FDP fazem isso

Mas enfim pixei um pouco e novamente em 2001 eu estava de volta ao BRASIL dessa vez c/ algumas fotos, ja' que quando eu falava pelo telefone c/ o TATEI ele ja' me alertava sobre esses lances de tirar foto de pixo....coisa que eu nunca fiz e me arrependo ate' hj de naum ter tirado fotos dos nossos roles das antigas....hj em dia apagaram tudo e so' ficaram na memoria

Mas em 2001 em SP eu voltei c/ forca total na pixacao.... esse ano foi muito bom pq tinha varios pixadores antigos que estavam voltando na ativa e EU - TATEI - FEJAO - WIL (finado) estavamos na ativa e fizemos muitos roles juntos somente a familia TUMULOS

Entre outras coisas boas fizemos a nossa festa de 2001 que foi uma das melhores festas do ano, sendo que tivemos a preocupacao de cobrar a entrada do pessoal c/ 1 kilo de alimento p/ depois ajudarmos a comunidade, num projeto nosso do TUMULOS junto c/ a torcida do CORINTHIANS a PAVILHAO NOVE

Depois de passar 1 ano inteiro fazendo role ae em SP eu voltei c/ forca total aqui p/ o Japao....estava no ritmo e comecei a ver mais outros pixos brasileiros por aqui....me lembro que vi um role do MALUCOS do ABC e tbm do ATIVOS

Foi nesse mesmo ano de 2002 que eu comecei a fazer meus primeiros predios fora do BRASIL...

Depois de alguns anos meio afastado devido ao nascimento da minha primeira filha....eu voltei a fazer role em 2004 quando comecei a ver uns roles do SUSTO'S em OSAKA

O mlk tava fazendo um role junto c/ alguns outros pixos de sp e comecei a ficar ligado no esquema....como eu morava na cidade vizinha na epoca era meio embacado de fazer role em OSAKA

Mas foi no final de 2005 comeco de 2006 que comecei a ter acesso a internet....e comecei a ver que tinha uns maluco fazendo role e tirando fotos e pondo no orkut esses bang ae...fotolog e tal

Foi quando eu resolvi tomar OSAKA de assalto....tipo sabia que tinha pixador de sp la' pois tava comecando a ver SUSTO'S , N.B.A , OS + IM , OS TRUTAS etc e tal....entao resolvi fazer role so' em OSAKA assim os caras iam se ligar que eu tbm tava na area

fiz uns 10 predio e muito role no chao....ate' que um dia o mlk do SUSTO'S me achou.....marcamos de fazer um role juntos e bagacamos stylo SP mesmo...fazendo tudo

Chao...beral....predio...role de 15, 20 lata

Ae foi um abraco....comecamos a conhecer os japa que faziam TAG , BOMB aqui em OSAKA e caimos de cabeca no barato de novo

Nessas ae nossos role comecaram a dar uma repercursao tanto no Brasil como aqui no Japao....e pessoal que fazia pixacao aqui no Japao mas morava em outros estados comecaram a procurar a gente na internet e foi ae que comecamos a montar essa cena de pixo que existe hj no JAPAO

Que na minha opiniao ja' e' a segunda maior depois do Brasil....hj o JAPAO tem mais de 40 pixos de SP c/ role aqui

Foi gracas a internet que comecamos a nos comunicar e a marcar roles....fizemos um role de 4 turmas em 2006

TUMULOS-SUSTOS-MAMUTS-BLECAUT

E de la' p/ ca' so' aumentou.....o barulho! Foi quando eu comecei a manter contato c/ varios pixadores que moravam aqui no Japao como o PSICO - ARROTOS - BNO - KADUKS -BELOS - MLS - M:BOYS - INDIGENTES - IMORAIS - FACCAO-CHIPS-REVOLTADOS-GLANDULAS-ATIVOS...varios mesmos

Como ja' era camarada antigo do PSICO desde 92 quando fazia role c/ ele chamei ele p/ pixar depois de 15 anos parado....na hora que o doido sentiu o cheiro de spray de novo quase peidou! kkkk

Entao decidimos fazer um evento c/ os pixadores que a gente tinha contato...tipo organizar o primeiro encontro de pixadores de sp fora do Brasil

Fizemos um convite bem loko no stylo samurai e mo' galera assinou....pena que no dia do evento choveu muito e alguns desistiram de comparecer no dia mas mesmo assim veio uma galera e fizemos mo' churrascada e depois uma acao p/ dar uma adrena na rapaziada

vou postar algumas fotos do evento mas s/ foto mostrando a cara pq naum e' muito do meu gosto esse tipo de foto:

__________atencao___________

se quiser ver as fotos no tamanho grande favor clicar sobre a imagem que abrira' uma nova tela c/ as imagens ja' aumentadas mas cuidado p/ naum fechar a tela

aperte (voltar)




CAPA DO CONVITE DO ENCONTRO C/ OS PIXOS NO APOIO
(somente dos pixos aqui do Japao)




PARTE DAS COSTAS DO CONVITE



UM MURO QUE A GENTE PIXOU E DEPOIS DEMOS MUITA RISADA...quem tava no dia sabe o pq! kkk

uma folhinha que a gente fez representando sempre o CORINGAO e a GAVIOES
pq alem de pixacao somos apaixonados pelo S.C.C.P

Aos poucos esse blog vai contando algumas historias do TUMULOS e tbm futuramente sobre pixacao em geral

__B_L_O_G__==__O_F_I_C_I_A_L___==__T_U_M_U_L_O_S__

17 comentários:

  1. SÓ FALTOU UMA FARDA DO P9 HEIN RAPAZIADA

    ResponderExcluir
  2. AE... DA HR FICOU SEU BLOG HEIN...

    PARABENS.... ISSO E UMA LIÇAO DE VIDA PARA MUITOS....

    SO YEM UM POREM... NAO GOSTEI DESSA FOTO DA FOLHINHA.... A QUE EU TENHO FICOU MTO MELHOR....

    ABRAÇO A FAMILIA TUMULOS....

    INDIGENTES.E

    ResponderExcluir
  3. em brumado-ba só tem o bonde do A.F na praça da cebola q comanda a pixação ... cep-46100000 tel 7734414239 fala com maresia . é nois vida_loka $

    ResponderExcluir
  4. gaviões at o fim em loko

    ResponderExcluir
  5. BUBA

    É nois bacal coringão até morte....abç amigo

    ResponderExcluir
  6. muito bello desde chileee orbeuno

    http://sdeskritores.blogspot.com/
    http://sdeskritores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. salveeeeeee ficou lokoas fotos aqui é do>PRATICOS>CRZ>>interior de sampa,muita comsideração.td junto e misturado..fort abraço...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. parabens aos trutas indigents.um abraço ab. red max

    ResponderExcluir
  10. Cara show d bola seu blog pixei na epoca +ou- 1997....mais sempre observo os pixo! e sem duvida esse blog éo melhor por contar as histórias, e sem duvida historias intereçantes

    Abraço e se cuida ai no japão.

    ResponderExcluir
  11. Oi Bacal, eu sou a Drica - Sinep´s - encontrei a sua página e vi comentários sobre o Psico, gostaria muito de ter o contato dele, se puder me passar agradeço muito, meu e-mail é adriana_tlima@yahoo.com.br. Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Salve Bacal , talvez vc não se lembre de mim eu pixava R D N , fui na sua casa com o Edson , enfim o psico é meu cumpadre e se vc tiver o contato dele e puder passar o meu pra ele ficaria muito agradecido : flaviomrc94@gmail.com , forte abraço , é nóis COLORGIN correndo nas veias .............

    ResponderExcluir