sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

4- A INVEJA E' O CANCER DA PIXACAO (internet)

O post de hj sera' sobre um assunto que sempre existiu no mundo da pixacao...
a inveja!

Desde os tempos em que eu comecei na pixacao sempre teve e naum e' segredo p/ ninguem que e' so' algum pixo comecar a se destacar que comeca a invejinha , a simpatia e outras pegadas ae que depois que vc se afasta um pouco da pixacao vc comeca a notar melhor

Se eu for pegar p/ escrever sobre esse assunto ficaria aqui durante horas escrevendo varias fitas que eu ja' presenciei e que eu ja' fiquei sabendo, entao vou simplificar

Vou comentar e escrever somente sobre um assunto do qual eu estou envolvido diretamente

Antigamente , a uns 3 anos atras eu tinha um fotolog , e um canal no youtube c/ varias fotos de pixo e tbm alguns videos que eu tinha gravado quando ainda ligava p/ essas paradas

Eu resolvi montar o meu fotolog de pixo pq como eu comecei a ter acesso a internet, tinha visto alguns sites que colocavam fotos de pixacoes e alguns dos primeiros fotologs de pixacao

Quando eu achei esses sites na internet fiquei contente p/ caralho! achei legal a ideia de ver os roles de uma galera antiga e de muita gente que estava na ativa ae nas ruas de sampa

Comecei de inicio comentando nos fotologs q existiam e depois fiz um p/ mim e comecei a postar algumas fotos que eu havia tirado quando estava em SP e tbm algumas que eu tinha feito aqui no Japao e outros lugares que eu conheci e fiz uns

Fui levando a serio e postava fotos quase que diariamente...gostava mesmo da coisa....achava legal trocar ideia c/ o pessoal e de ver os roles dos caras

Mas logo depois de um tempo eu comecei a ter problemas c/ os famosos anonimos da internet...esse pessoal que entra nos fotologs usando o nome de outras pessoas p/ escrever o que naum tem coragem de assumir


Usam o anonimato que a internet proporciona p/ escreverem besteiras , xingar e criar tumulto...e o pior que na epoca eu era bobo e entrava na onda deles...respondia xingando eles tbm e tentava adivinhar quem eram os caras que faziam isso....pura perda de tempo!


Hj eu me arrependo de muita coisa que eu escrevi por ae dando o troco ao que eles escreviam....gastava horas olhando o que eles escreviam e tava me tornando ate' meio paranoico na epoca...desconfiando de todo mundo que acessava o meu fotolog, mas o tempo me ensinou a ver que nada disso ae valia a pena


Pq naum adianta vc dar soco em ponta de faca...pq quanto mais vc responde, mais vc da' corda p/ eles continuarem...ate' que eu resolvi fechar o meu fotolog...acabei c/ a brincadeirinha deles


Fechei a minha conta no youtube e apaguei todos os meus videos....ainda tenho eles mas nem posto mais....perdeu a graca, pq o que era um barato legal ae de troca de informacao e contato c/ o pessoal que realmente curte a pixacao, acabou virando palco p/ esse tipo de gente que nunca deve ter pixado na vida e tenta aparecer as custas dos outros



So' mantive o meu orkut pq la' e' um lugar que eu uso p/ manter contato c/ os meus camaradas...mas mesmo assim ainda rola de copiarem as minhas fotos e montarem orkuts fakes e tentar arrumar confusao c/ o meu nome e de varios outros caras ae que eu ja' vi....pura safadeza desses maluco


Desconfio de muita gente ae...mas naum entro mais no erro de citar nomes pq isso naum e' legal....ja' acusei gente ae s/ ter certeza absoluta ....assim como ja' consegui descobrir alguns que faziam isso e ajudei a desmascarar o safado


Depois que eu deletei o meu fotolog achei que eles me esqueceriam, pois afinal eu ja' naum estava mais nesse mundinho podre deles....e ja' nem to pixando mais

Mas p/ minha surpresa naum e' bem assim.....ontem mesmo o TATEI me mandou um recado mostrando que agora tem um fake ae falando que e' o TCHENTCHO.....kkkk


Pois e'.... o TCHENTCHO...logo um cara que parou de pixar mais de uma decada!
e hj em dia nem quer mais saber de pixacao...isso prova que os caras que fazem isso pagam um pau fudido p/ o cara....mas blz


Naum vou entrar muito em detalhes pq o que o cara escreveu e' so' besteira e so' prova q naum entende nada de pixacao o que dira' de melhores....mas tudo bem


Vou tocar mais no assunto que diz respeito a mim..........ele ta' escrevendo por ae que os pixos que eu faco e' PHOTOSHOP.....kkkkk

Mais uma vez tem que dar zero p/ esse invejoso fdp...pq alem de invejoso ele e' muito burro....pq naum sabe nada de computador


E e' facil fazer ele tomar no cu' pq eu tenho boa parte dos meus pixos (predios) gravados....que ae eu quero ele falar que e' PHOTOSHOP....a naum ser que ele fale agora que e' tudo coisa de hollywood tbm......kkkk


Eu sei que ele deve ler o nosso blog ja' que ele gosta tanto de falar mal do TUMULOS entao eu quero que ele responda essa aqui que eu vou deixar p/ ele


Se e' photoshop que nem vc fica falando merda ae....como e' que vc explica isso entao:



primeiro vou postar a foto do predio pixado:





E agora o video que foi gravado quando eu tava fazendo o mesmo predio da foto que aparece acima:




video a disposicao tbm no youtube no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=o9liLo-oPHg&feature=channel_page


Agora eu quero ver esse cu' de aperta linguica responder essa.....kkkk
ja' que os pixo e' tudo photoshop....montagem que vc gosta de escrever por ae seu invejoso....como que vc explica esse video entao?? aparecendo eu fazendo as varanda dele ....kkkk


Mentira tem pena curta....e vc naum esta' falando c/ vacilao, da' proxima vez que for falar mal de alguem procura inventar uma historia melhor, pq senaum vc vai ser quebrado nas ideias que nem ta sendo agora!!!

E ja' que vc gosta tanto assim de ficar na net falando mal de quem pixa....sai da net e vai conhecer pixacao de verdade que e' nas ruas seu fdp! e me deixa em paz pq eu nem estou em SP e mesmo assim vc naum consegue parar de falar mal de mim....

Isso so' prova o quanto eu te incomodo...ou entao o meu pixo te incomoda seu invejoso

________________________________________________________
B_L_O_G______O_F_I_C_I_A_L______T_U_M_U_L_O_S__________
________________________________________________________

6 comentários:

  1. Da hora a ideia nego vei samurai ... agente sabe o quanto " sofremos " com esses pau na lomba qui fala de mais e faz nada ...
    kkkkkkkkkkkkkkk
    mais vai fala qui as madrugadas perdidas nao era da hora ... puta meu mó saudade risada a noite toda desses buxa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é nois Babacal um salve do nego vei da sabara carnage 09

    ResponderExcluir
  2. hausahuahsuahushauhsuahsa
    adorei
    "to começando a pixa agora" mais ja ta rolandu varios problema's com esses merda sem desposiçao p mostra a cara e fala
    mais to mais ligandu p esses merda noum

    nosso movimento incomoda e eu sei que eh foda


    "me amarrei nu posti"


    b(y)Carol -"Push"-

    ResponderExcluir
  3. vc sao os cara!
    putz pena que aqui em Aracaju nao tem lugar pra fazzer esses trampo alto!

    ResponderExcluir